Edições anteriores

  • Heringeriana
    v. 15 (2021)

    ISSN 2359-165X Capa: Foto de coruja-buraqueira (Athene cunicularia), ave de pequeno porte da família Strigidae. Além de privilegiada visão, a buraqueira possui uma ótima audição, conseguindo localizar sua presa com apenas este sentido. É uma predadora de pequeno porte com hábito carnívoro-insetívoro, sendo considerada generalista por consumir as presas mais abundantes de acordo com a estação, tendo preferência por roedores. Costuma viver em campos, cerrados, pastos, restingas, planícies, praias, aeroportos e terrenos baldios em cidades. Coruja terrícola, tem hábitos diurnos e noturnos, mas é ativa, principalmente durante o crepúsculo. Foto: E.N.F. Souza. Edição da capa: M.R.V. Zanatta.
  • Fotos de orquídeas da subtribo Zygopetalinae adaptadas de um dos artigos desta edição (Meneguzzo 2020). Da esquerda para direita: Paradisanthus bahiensis subsp. micranthus (Foto do usuário ‘Orch’ na Wikimedia Commons), Zygosepalum labiosum subsp. lindeniae (Foto de K. Senghas).Pescatoria violacea f. violacea (Foto de K. Senghas), Zygopetalum maxillare f. maxillare (Foto de T.E.C. Meneguzzo)

    Heringeriana
    v. 14 n. 2 (2020)

    ISSN 2359-165X Capa: Fotos de orquídeas da subtribo Zygopetalinae adaptadas de um dos artigos desta edição (Meneguzzo 2020). Da esquerda para direita: Paradisanthus bahiensis subsp. micranthus (Foto do usuário ‘Orch’ na Wikimedia Commons), Zygosepalum labiosum subsp. lindeniae (Foto de K. Senghas), Pescatoria violacea f. violacea (Foto de K. Senghas), Zygopetalum maxillare f. maxillare (Foto de T.E.C. Meneguzzo). Edição da capa: M.R.V. Zanatta.
  • Série Biodiversidade do Jardim Botânico de Brasília
    v. 1 (2020)

    Este é o primeiro volume da Série Biodiversidade do JBB, que tem como proposta manter as informações sobre a biodiversidade do Jardim Botânico de Brasília (JBB) e da Estação Ecológica do Jardim Botânico de Brasília (EEJBB) atualizadas. Cada número será publicado com um número de ISBN próprio. Serão aceitos artigos nas seguintes linhas temáticas: 1) Guias de identificação de espécies; 2) Check-lists; e 3) Estudos ecológicos. A submissão dos manuscritos será de fluxo contínuo e serão avaliados por pares.
  • Edição especial: Anais do III SimBio
    2020

    Nesta edição especial da Revista Heringeriana, apresentamos os resumos das palestras, dos minicursos realizados e dos trabalhos apresentados no evento: "III Simpósio de Biodiversidade da Universidade de Brasília: Ciência Básica: Da curiosidade à solução de problemas globais". ISBN: 978-65-992859-0-5
  • Heringeriana
    v. 14 n. 1 (2020)

  • Heringeriana
    v. 13 n. 2 (2019)

    Data de publicação efetiva: 18 de maio de 2020.
  • Heringeriana
    v. 13 n. 1 (2019)

    Data de publicação efetiva: 20 de fevereiro de 2020.
  • Heringeriana
    v. 12 n. 2 (2018)

    Data de publicação efetiva: 22 de novembro de 2019.
  • Anais I SIMBIO UnB

    Suplemento
    v. 12 (2018)

    Nesta edição suplementar da Revista Heringeriana, apresentamos os resumos das palestras, dos minicursos realizados durante o evento e dos trabalhos apresentados, no formato de anais do "I Simpósio de Biodiversidade da Universidade de Brasília: articulando saberes", para conhecimento da comunidade geral e científica.
  • Suplemento
    v. 10 (2016)

    Anais do I Workshop de Produção Científica sobre o Cerrado no Jardim Botânico de Brasília.
1-25 de 33